Espero que este Cantinho seja um lugar Maravilhoso para nossos Encontros, onde trocaremos Idéias, Receitas e Experiências. Aqui você também encontrará variedades, artesanato e decoração.

domingo, 14 de março de 2010

BOLINHO DE ARROZ

Esta receita é fácil, rápida e tradicional.


2 xícaras de arroz cozido ( pode ser aquela sobra do almoço)
2 colheres (sopa) de maizena
1 ovo
50ml de leite
Farinha quanto baste para dar liga

Misture tudo, frite em óleo quente e fogo médio.
Escorra em papel toalha.

Dica: uso a maizena para deixar o bolinho crocante.

Bom Apetite!

4 comentários:

Sandra disse...

Ai que delicia!!!Vc fica colocando estas coisas lindas pra gente, amiguinha, não vai dar certo...rs...
Sabe que me deu uma idéia, estava sem saber o que fazer de diferente amanha. Acho que vou fazer pra ver se sai gostoso como o seu parece estar.
Vou postar pra vc ver depois.
Eu conheço o pratinho que estão os bolinhos..rs.rs.rs.

Amiguinha, fico feliz por estar melhor. Se cuida aí, hein. Com esse calor não dá pra facilitar. Mta água pra hidratar e não fica saindo no sol, viu. Ai, ai, ai...Quero vc bem boazinha menina!
Bjinhos amiguinha, e um ótimo começo de semana. Que bom que gostou dos selinhos, pq no que depender de mim vai receber vários!!

San.

Vicentina disse...

Parecem deliciosos estes bolinhos... deu água na bôca.
Bjs

Sandra disse...

Oi amiguinha, como vc está?
Tudo bem, ta melhor? Espero que sim.
Ótima semana pra vc!!!!
Bjinhos.
San.

Lucia Barros disse...

Olá.
Obrigada por se tornar minha seguidora.
Adorei a receita dos bolinhos de arroz.
Me lembra a comida da minha avó.
Bjs
Lucia