Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

Espero que este Cantinho seja um lugar Maravilhoso para nossos Encontros, onde trocaremos Idéias, Receitas e Experiências. Aqui você também encontrará variedades, artesanato e decoração.

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 10 de abril de 2010

PRESENTES PARA SANDRINHA

Olá!

Sandrinha é uma pessoa muito especial que conheci através do blog da minha filha
BRILHOS DA LU .
Enviei estes presentes junto a uma troquinha que
Luciana e Sandra estavam fazendo.
Ela é uma amiga muito querida que já faz parte da família.

Beijinhos
Lu

2 comentários:

Sandra disse...

O minha amiguinha, que fofa que vc é!!! E que bom saber que me considera tanto, saiba que a recíproca é verdadeira. Vcs duas são mais que especiais, e tb são da família já. Minha mãe diz que conhece vcs de tanto que falo...rs...
Amiga, os presentes maravilhosos que me enviaram são mais que presentes,cada vez que uso algo que ganhei, me lembro de vcs duas minhas queridas. Com certeza quero retribuir em dobro na próxima. Mas como disse a Lu, quero enviar coisas especiais, principalmente lembranças de minha cidade pra vcs conhecerem, cuja festa de aniversário é em agosto. Depois disso vamos combinar uma data.
Sem contar que logo em setembro tem alguém que faz aniversário, né...rs...Então será mto especial tb.
Amiguinha, eu disse pra Lu que estava esperando vcs postarem a troquinha pra postar tb. Então, mais tarde ou no máximo amanha a noite, já posto tb. É que hj marido esta em casa, então já viu. Vou aproveitar para passear...rs...
Mais uma vez,mto obrigada pelas palavras de carinho, e pela dedicação que tiveram com essa troquinha. Eu não tenho palavras pra dizer o qto adoro vcs duas. Realmente é como se já nos conhecessemos há mto tempo. Coisas de Deus, só pode né...rs...
Duas pessoas tão maravilhosas como vcs duas só podem ser presente de Deus!
Ótimo domingo pra vcs, e mtos beijinhos carinhosos para as duas que eu adoro tanto!!!!
San.

Helena Garcia disse...

OI, LU !!

Vim agradecer sua visitinha lá no meu humilde blog e já virei seguidora, viu? Amei seu blog e as receitinhas!! Que delícia!! Deu água na boca!
Amiga, voltarei sempre que puder pra te visitar!!
Apareça lá em casa também, tá?
Beijocas
Helena Garcia ( Curitiba-PR )
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br



Clique aqui para ver mais assinaturas