Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br

Espero que este Cantinho seja um lugar Maravilhoso para nossos Encontros, onde trocaremos Idéias, Receitas e Experiências. Aqui você também encontrará variedades, artesanato e decoração.

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 26 de março de 2010

CHOCOLATE, CHOCOLATE E CHOCOLATE!!!

Como eu havia prometido, aqui estão as gostosuras que eu fiz ontem à noite para comemorar o dia de hoje e iniciar as receitas de Páscoa.
Espero que comam muito chocolate hoje, porque eu vou cair de boca. rsrsrsrs

Beijinhos
Lu






5 comentários:

Renata Rossini disse...

HUMMMMM ACHO QUE EU CONHEÇO ESTÁ CAIXINHA RSRS.
Meu Deus, engordei só de olhar.
Aff quanta delícia.
Bjs e bom final de semana.

Sandra disse...

Que delicia!!!!!!
Tudo bem amiguinha? Gente,eu demoro a vir e qdo venho tem sempre uma gostosura no blog!!! Rs...Alem de terem ficado uma fofura, com certeza está uma gostosura..rs...
Bjinhos amiguinha, logo eu volto!
San.

maria arteira disse...

Vim conhecer seu blog a convite da Lú. Adorei e já sou sua seguidora.
Sucesso e que venham muitas coisas gostosas por aqui.
bj e bom final de semana

Sandra disse...

Oi amiguinha, como está tdo por aí?
Mto calor ainda? Aqui hj esta uma chuva daquelas, e friozinho, é mole?
E os chocolates, como estão...A todo vapor? rs..
Passei para lhe desejar um domingo maravilhosamente abençoado!!!
Bjinhos amiguinha!!
San.

Kristininha disse...

Não conhecia este blog mas depois de ver estas fotos e me babar todinha,não posso de deixar de vir visitar sempre...
Já me tornei seguidora...
Obrigada por partilhar.

Recados Para Orkut - RecadosnoOrkut.com.br



Clique aqui para ver mais assinaturas